domingo, junho 18, 2006

Onanities

Estava ontem (bem, já foi hoje porque já passava da meia-noite) a ter uma conversa com uma amiga, relativamente a este tema.

Nota: Sissi, peço desculpa se pareço estar a copiar os temas. Garanto que não é meu objectivo tornar isto num "shadow blog", OK? :)

Não, não foram feitas grandes revelações, até porque não era esse o objectivo. Isso está reservado para a pessoa com quem eu dividir a minha vida de forma mais completa. Da parte dela, pelo que percebi, isso não estava sequer reservado para ninguém :)

Portanto, falámos sobre o assunto de uma forma mais abstracta. Mais uma vez, chegámos à conclusão que, apesar de todo o apregoar de libertação, estamos perante (mais) um tema em que os homens conseguem falar com maior à-vontade que as mulheres (pela minha parte, não digo isto por causa desta conversa específica; ela não corou até à raíz dos cabelos, o que já é uma evolução no universo feminino, e estava mais surpreendida que inibida :) ).

A minha experiência é que se eu estiver numa conversa com amigos, assumindo temos um relacionamento que nos permite falar do assunto, este é encarado com naturalidade. Ninguém começa a corar, ninguém fica a olhar em paralelo infinito a fingir que não está lá, ninguém diz "pois" ou "não sei", à espera que o assunto se toque, finja que vai cagar e desapareça... enfim, ninguém lhe dá demasiada importância, ninguém faz da masturbação mais do que aquilo que é - uma prática tão normal como... assobiar :D Quem não conhece o Coupling, é capaz de não perceber a piada aqui.

Agora, se eu estiver numa conversa com amigas... ou até mesmo só numa conversa one-on-one... enfim, querem saber o que acontece? É só lerem o parágrafo acima, e aplicarem a regra milenar que diz que "o contrário de estar vivo é não estar vivo" :)

E estamos, mais uma vez, perante um desperdício.

Para começar, porque qualquer gajo com as (duas) cabeças minimamente no lugar fica seguramente excitado se a sua companheira puxar o assunto, e passar à demonstração.

Além disso, e no seguimento directo das habituais queixas femininas sobre a performance masculina, é uma oportunidade de ouro para abrir os olhos ao homem, para a mulher mostrar o que gosta - o tipo de toque, onde, como, com que intensidade, etc, etc, etc.

Sim, caríssimas, já vos ouvi dizer por várias vezes "Epa, não tenho pachorra para isso". Dou a mesma resposta de sempre: "Então, não te queixes". Disserto um pouco mais sobre isto aqui.

Já sabia que uma mulher, quando perante um companheiro que lhe peça "Mostra-me como gostas que te toquem, quero aprender", tem tendência a apresentar uma resistência inicial. Também já sabia que isso, com o tempo, vai-se vencendo. O que me surpreendeu foi quando esta minha amiga se mostrou da opinião que uma mulher, ao ouvir isto, terá uma grande probabilidade de ficar a pensar "Mas este gajo está parvo ou quê? O que é que ele quer?" :)

Ou seja, por ser algo tão fora do comum, a mulher poderá ter tendência para ficar desconfiada, de pé atrás. Na minha santa ingenuidade, pergunto... desconfiada do quê? Que o homem, armado com esta informação de como melhor a satisfazer, a utilize... para o Mal? P.ex.,

---
Ela: Olha, deixa lá a TV e anda-me ajudar a arrumar a cozinha.
Ele: OK, querida.

(No entanto, ao levantar-se para supostamente ir ajudar a arrumar a cozinha, ele aplica-lhe traiçoeiramente o Toque de Prazer nº 34.5, que ela lhe havia ensinado duas semanas antes)

Ela (completamente derretida): OK, 'mor, não precisas de me vir ajudar.

(Com um sorriso triunfante, ele volta a deitar-se no sofá, a ver a bola)
---

Não sei porquê, não me parece um receio muito fundado, mas enfim... :)

Poderia esperar muito motivos para uma mulher se retrair perante um pedido destes... mas confesso que nunca desconfiei da desconfiança. Será caso para dizer que as surpresas vêm sempre de onde menos se espera :D

Termino com mais uma citação do Coupling. Sendo uma série fenomenal, parece que têm sempre algo que se adequa a este tipo de assuntos.

Steve: Does she now think I'm some kind of masturbating pervert?
Jeff: You are.
Patrick: We all are.
Steve: True.

:D

12 Comments:

Blogger Sea said...

Acho que isto tem a ver com masturbação... Acho.... Mas, hoje estou tão lerda que não atinjo nada...
Se é, só posso dizer: "masturbem-se uns aos outros".
E quem nunca o fez, que atire a 1ª pedra...

20:31  
Blogger vinte e dois said...

Ainda não vi nenhuma pedra pelo ar... :)

22:12  
Blogger Sea said...

este fim de semana vi foram outras coisas pelo ar :D

22:29  
Blogger vinte e dois said...

... O amor estará no ar? :D

02:57  
Blogger Sea said...

Não. O amor não está no ar, pelo menos, no meu não está.

10:47  
Blogger Martuxa said...

Ahhh, o assunto "masturbação"... confesso que já me fez corar até às orelhas, agora não tou nem aí... se tiver que ser, será!

13:48  
Blogger Llyrnion said...

"E quem nunca o fez, que atire a 1ª pedra"

Pedras para quê? Não há motivo para atirar pedras. Contrariamente ao q mt gente parece pensar (mas, felizmente, talvez sejam cada vez menos) isto não é uma telha no telhado de vidro de ninguém :)

21:24  
Blogger Llyrnion said...

"se tiver que ser, será"

That's the spirit, Marta! A minha esperança é q a maioria das pessoas tenha um percurso idêntico, e que um dia - quem sabe - consigamos eliminar a parte do "corante" :)

21:25  
Blogger nunocavaco said...

Não quero acrescentar muito, mas fica uma frase do Woodie Allen:

A masturbação é a única forma de fazeres amor com quem realmente amas :)

23:22  
Blogger Llyrnion said...

LOL!

Boa, Nuno!

18:10  
Blogger Sea said...

Depende... aqueles que se masturbam e não têm amor próprio... ou seja, tudo, mas tudo, é relativo ;)

23:19  
Blogger Llyrnion said...

Epa, essa do amor próprio ficou bem.

Será q uma pesssoa q não tem amor próprio consegue "fazer amor" consigo própria?

Não vejo pq não, mas tb nunca pensei no assunto.

00:31  

Enviar um comentário

<< Home