segunda-feira, junho 12, 2006

Libertação ou As Gajas do Séc. XXI

Inicialmente, começou com este post. Que subscrevo, aliás.

Gostei particularmente disto: "Tornamos o mundo mais bonito para os homens, com as nossas fatiotas sensuais e atitudes provocadoras, encaramos o sexo como um direito e não como um prazer, como alguma coisa que nos é devida e não como algo do qual fazemos parte."

Todas aquelas conversas sobre a incompetência masculina mais não são senão isto, o assumir de uma exigência da vossa parte. No entanto, raramente vos ouço falar sobre o oposto, i.e., a incompetência feminina.

Se querem que vos diga, eu até acho que, em vez de passarmos atestados de incompetência uns aos outros, deveríamos contribuir para um mundo mais competente (para ambos os sexos), assumindo o papel de formadores, sempre que necessário.

O que me lembra - vi, este Sábado, uma série na Fox sobre ETs que vinham à terra, e alteravam as pessoas. Como uma delas estava como que grávida, comecei logo a gozar com a situação, a dizer que era uma nova técnica de invasão, que os ETs vinham cá dar umas quecas às gajas.

O que não é de espantar. Imagino uma nave-espia do planeta Zorg, onde o Flight-Lieutenant Veesheraj Seegapabyngu estava a monitorizar essas tais conversas de que falo acima, a anos-luz de distância. Já consigo ver o relatório que ele enviaria para o QG Zorguiano, "Pobres mulheres terráqueas. Stop. Machos terráqueos fodem mal para cacete. Stop (sim, os Zorguianos não têm papas na língua). Sugiro invasão nº 69, Turismo Sexual. Over." :)

Enfim, a realidade que observo é, de facto, esta - uma "libertaçãozinha". Utilizando uma expressão anglófona - it walks like a duck, it quacks like a duck... alas, it is not a duck... but merely some... walking and quacking... thing :)


Depois, veio este post, e os respectivos comentários. E mais este... e os respectivos comentários.

Mas a verdade continua a ser uma e só uma - a fauna masculina mencionada nestes posts existe porque as mulheres criam mercado para ela... apesar de se queixarem deste tipo de homens com frequência, e afirmarem - jurando a pés juntos - preferir outro tipo de homens. Verdade! Bem, talvez não seja assim tão verdade. Pronto, tem algumas incorrecções factuais. OK, é mentira :)

São apelidados de predadores. Mas isso seria ilibar de responsabilidade as mulheres, que se limitariam a ser presas indefesas destas criaturas ferozes. Não me parece que seja bem esse o caso.

Por fim, descobri mais este.

Muitas das mulheres que conheço, sem serem "virgens" militantes, regem-se, a julgar pelo que ouço, pelas mesmas regras - nos primeiros encontros, não faço isto nem aquilo, nem me entrego muito; se ele não telefona, eu tb não; não digo palavrões; nunca peço nada no sexo, ponho-me a jeito, e "o macho inteligente saberá o q fazer" (parabéns, queridas, acabam de desperdiçar uma oportunidade de ouro para deixar um gajo verdadeiramente excitado; não é preciso implorar, claro, mas uma mulher a dizer (ou até mesmo a mandar) "faz-me isto & aquilo" é fabuloso :) )

A estas, chamo-lhes as "Mulheres Activa" (podem trocar por qualquer outra revista da vossa escolha), cuja vida é, em grande parte, pautada por regras e imagens que são transmitidas pela imprensa da especialidade, que se espalham por todo o lado, tipo cancro, e que esculpem uma mulher que ninguém sabe muito bem como é. Eventualmente, apercebem-se que as suas profetas, afinal, sabem tanto da vida como elas próprias, e lá acabam por abandonar estes "sábios conselhos"... ou não - digamos que os abandonam da mesma forma que abandonam os contos de fadas da infância, e as comédias românticas da adolescência.

Resumindo, acabam por ter um conjunto de role-models perfeitamente falidas, e acabam por não saber bem no que se rever. Mas os "princípios", esses já estão enraízados, e elas ficam a aguardar que um qualquer Príncipe Encantado os venha validar... ou mudar. Infelizmente para elas, os Príncipes estão cada vez mais a... juntarem-se uns com os outros, o que acaba por ser uma chatice, visto que eles já não são muito abundantes, to begin with :)

Muitas vezes afirmei a minha opinião de que as mulheres são mais inseguras que os homens. Ocorreu-me um possível porquê (apesar de achar que já o escrevi algures) - caríssimas, as vossas habituais subtilezas, duplos sentidos, e outras merdas afins não são sinais de requinte e sofisticação e bom gosto... são um desejo de camuflar o que realmente se quer e se sente. E este é, para mim, o maior problema, o que acaba por deixar muitos homens à toa - a diferença entre o que vocês dizem, e o que querem.

E porquê tudo isto? Porque a vossa insegurança enche-vos de dúvidas sobre se devem ou não "colocar a equipa em campo e ir a jogo", e nada melhor do que um esquema qualquer para se poderem retirar sem ter o "orgulho ferido".

Nota: Alguém me fez notar que o medo da rejeição não é a única causa de insegurança. Por vezes, mazelas de experiências passadas fazem com que uma pessoa (homem ou mulher) se retraia. É verdade, e ainda estou a digerir isto. Para já, mantenho a minha opinião, assumindo que não estou tão seguro dela como estava. Obrigado, sea :)

Uma coisa que achei um fartote foi quando me apercebi que muitas mulheres vêm um toque dissimulado numa parte do corpo de um homem (parece que a coxa é muito popular) como um sinal de demonstração de interesse :D Pfffff!!! Deixo-vos uma dica, minhas caras - um toque na língua do gajo, principalmente se for com a vossa língua, é capaz de ser melhor ideia.

Mas um gajo fica assustado ao ler estas trampas. Por vezes, quando estou a falar com amigas, toco-lhes. Bem, queridas, digo desde já que não quer dizer que esteja pronto para vos saltar em cima, OK? Bem, às vezes, se calhar estou, mas deixemos isso para outro dia :D

Sim, eu disse "quando estou a falar com amigas". Porque não quando estou a falar com amigos? O macho que há em mim ainda não se sente confortável com isso. Sabem, o mesmo macho que diz a um tipo "Tchau, meu! Um abraço!" :D

Enfim, eu acho que vocês até sabem aquilo que querem. Só é pena é esconderem-no por debaixo de camadas e camadas de inseg... er, perdão, subtileza.

E é realmente uma pena. Vocês têm tanto para dar (digo isto sem segundos sentidos; sim, podem deitar foguetes :) ), que não percebo de onde diabo vem esse desejo (este, sim, preverso) de se retrairem. Tal como disse numa conversa, a verdadeira entrega é aquela em ambos nos sentimos à vontade para nos esquecermos de tudo - vizinhos, pudores, consciência (aquela voz que temos na cabeça), dignidade até. Entrega é isto - termos confiança suficiente na outra pessoa para nos lançarmos, sem qualquer dúvida que ela nos irá apanhar; pode não nos apoiar, pode não aceitar o que propomos, mas não nos deixará cair.

Ah, e para quem acha que estas palavras são demasiado duras para com as mulheres... haviam de as ouvir a falar umas das outras :)

31 Comments:

Blogger Sea said...

lOOOOOOOOOOOOl :)
Concordo numa coisa, a incompetência é de parte a parte. Vejamos, se a coisa corre mal, ou seja, se as gajas acham que a coisa não corre bem, porque não o dizem? Porque não falam e porque não mostram que assim foi e tentam que a coisa melhore? Por mim falo, porque não tenho problemas em abordar essas coisas.
mas, devo dizer, que acho os homens um "bocadinho" mais insensíveis" em certas coisas e muuuuuuuito sensíveis no que toca á sua performance...

07:00  
Blogger Sea said...

Quero acrescentar que, quando me tocam, quando falam comigo, não penso que ali já há outro interesse, simplesmente não gosto que me toquem, quando falam comigo, sejam gajos ou gajas, principalmente quando o conhecimento não é nenhum ou mínimo.
A linguagem não me ofende, nem me atrapalha. Todos os males do mundo, fossem chamar as coisas pelos nomes... Há muito puritanismo por aí e pior do que isso, muito que é falso.
Quanto ao agradecimento, ele não é necessário :)

11:20  
Blogger A said...

Bem, eu ainda não li todos os outros posts e comentários e etc e tal.

Concordo muito com a companheira Sea ;) em tudo.

Discordo um pouco contigo quando dizes que as mulheres é que são as dissimuladas, cheias de jogos, etc... é verdade e eu própria referi-o no meu blog, mas... e a dissimulação dos gajos?
Sim, porque para a maior parte dos homens, sexo é tipo "toca e foge". Não há a tal busca incessante do prazer, o sexo é algo do tipo "carne para canhão", ou seja, dá-se uma queca ou duas ou três e "bute lá que já os esvaziámos".

Não????

Eh pá, isto é verídico; qdo falo com amigas sobre o assunto e oiço as histórias e porque eu própria já apanhei um assim, só o que me ocorre é que estas pessoas não gostam de sexo. Estes homens que coleccionam "gajas de uma noite" acham-se os maiores porque comem muitas. Quantidades. Resmas de gajas. E depois uma mulher não percebe o que é que fez mal.
Mulheres do meu país: não se acanhem, porque eles só andam numa de "curtir". Não fizeram nada de mal!!
Lembra-me um pouco aquele tipo de pessoas que diz que esteve no México e em Paris, NY, Londres, etc... qdo apenas a única coisa que fizeram por lá foi a escala do avião... não vale mais dizer que só se esteve numa cidade mas durante uma semana, e que se conheceu bem a fundo? E que valeu a pena?

Ao contrário da afirmação de alguém, eu assumo que para mim sexo não é um direito que nos assiste a nós, mulheres. Sexo não tem de ser direito de nenhuma das partes, senão das duas.
Isso para mim não é NADA. É conversa de femme fatale.
Para mim é prazer. PRAZER no qual e do qual faço parte, retiro o máximo porque encaro-o não como propriedade privada e exclusiva, não encaro o sexo como a tal assistência técnica que se não tiver, pifo da cabeça... encaro-o como algo de natural, em que apenas às duas partes diz respeito aquilo que fazem.
A mulher não é nenhuma perua enfeitada que lhe basta estar ali toda linda e de perna aberta e o macho que trabalhe. Ou é???

Desculpem lá a franqueza, mas eu sou mesmo assim.

:D

Belíssimo post Llyrnion

Beijos

21:28  
Blogger Llyrnion said...

"mas, devo dizer, que acho os homens um "bocadinho" mais insensíveis" em certas coisas"

Certo. Mas aí, cabe às mulheres assumirem a responsabilidade de dizerem "Epa, desculpa lá, dá aí caneta e papel para te fazer um desenho... ora bem, isto é o clitóris, estás a ver? exactamente, mesmo acima do q chamaste - muito romanticamente, devo dizê-lo - o túnel de aterragem.. agora, o que fazes com isto é...".

You get the gist, right' ;)


"e muuuuuuuito sensíveis no que toca á sua performance..."

Aqui tens td a razão, e temos q mudar. Temos q deixar de ver o sexo como um desporto competitivo. Mas isso nunca irá acontecer enquanto vocês não começarem a queixar-se da incompetência "in loco", preferindo a queixa "a posteriori".

22:05  
Blogger Llyrnion said...

«Sim, porque para a maior parte dos homens, sexo é tipo "toca e foge". Não há a tal busca incessante do prazer, o sexo é algo do tipo "carne para canhão", ou seja, dá-se uma queca ou duas ou três e "bute lá que já os esvaziámos".»

É verdade. No entanto, de entre os gajos com quem me dou mais de perto, não conheço ninguém assim. Não conheço nenhum que defenda a dissimulação. O mesmo não se passa com as gajas com quem me dou mais de perto.

Ou seja, tens uma população - feminina e masculina - que vive para dissimular. Não é a esses q me refiro. Refiro-me é áquelas pessoas que até nem são coleccionadoras de carne, mas q encaram a dissimulação como algo perfeitamente normal, natural até. E aí, noto isto mais nas mulheres q nos homens.

"E depois uma mulher não percebe o que é que fez mal."

Pq? Isto é ou não insegurança, falta de auto-confiança? Pq é q a mulher tem q sentir q fez algo de errado, q não esteve à altura, etc, etc, etc?

"Desculpem lá a franqueza, mas eu sou mesmo assim."

Não tens nd q pedir desculpa, agradeço-te a franqueza.

E, apesar dos comentários q faço acima, acho q estás coberta de razão.

Obrigado :)

:*

22:14  
Blogger A said...

Notas mais nas mulheres porque sais com mulheres e tens sexo com mulheres; eu noto em ambos os sexos porque sou mais inteligente!!! lol
Estava a brincar, não leves a mal... eheheheh

A sério: obviamente estamos em campos opostos e distintos. Atenção que o que eu dizia é que essa visão da mulher dissimulada é verdadeira, mas os homens já aprenderam que se calhar se forem um bocadinho dissimulados, acham que podem ir mais longe.
A mim irritam-me solenemente os dois casos opostos de mulheres tipo virgem (umas santas, máximas operadoras de charme) e as outras, as ninfomaníacas, que vêm no sexo a resposta para todos os seus problemas.
E ainda me irritam mais os homens dissimulados e os outros, os tais cabrões de que fala o Enfant Terrible.
Todos metidos num saco e largados ao mar... lol
Isto também só tem piada porque somos todos diferentes. Que seria do amarelo se todos gostassem de azul, não é?

Outra coisa: a mulher não percebe o que fez mal, porque parte do princípio que não é normal certo desinteresse da parte do homem. Pessoas normais pensam "ok, se não quer mais nada por algum motivo será" e normalmente não é por insegurança, mas por ingenuidade.

Beijos

22:25  
Blogger A said...

Já fui aos outros blogs todos...

O que as noites de ressaca fazem com uma pessoa...

:D

22:26  
Blogger Sea said...

Eu assumo as minhas e emendo-as quando necessário. As outras que façam como bem entenderem. Façma-se à vida, para depois não se queixarem.
Homens dissimulados e mulheres dissimuladas é o que mais abunda por aí.

22:42  
Blogger Patrícia said...

Homens e mulheres, estamos carregadinhos de arestas a precisar de serem limadas. Que tal começarmos a olhar melhor para nós mesmos e tentarmos ser melhores, antes de querermos receber o melhor de outras pessoas (atenção que isto É para mim e para quem mais enfiar o barrete).

Beijos Sea, A e Llyrnion

19:53  
Blogger Patrícia said...

Chiça... que raio de comentário repetitivo... :P Estou mesmo desinspirada! Desculpa, escritor! :)

19:54  
Blogger Llyrnion said...

"Notas mais nas mulheres porque sais com mulheres e tens sexo com mulheres; eu noto em ambos os sexos porque"

Ora bolas! Estava à espera de ouvir outra coisa ;) Sim, kidding! :D


"Outra coisa: a mulher não percebe o que fez mal, porque parte do princípio que não é normal certo desinteresse da parte do homem."

Sim, isto faz sentido.

22:03  
Blogger Llyrnion said...

"Chiça... que raio de comentário repetitivo... :P Estou mesmo desinspirada!"

Antes pelo contrário, amiga. Há certas coisas q temos q as repetir até à exaustão, sob pena de as esquecermos.

22:04  
Blogger Llyrnion said...

"Eu assumo as minhas e emendo-as quando necessário. As outras que façam como bem entenderem. Façma-se à vida, para depois não se queixarem."

Certo, mas isso não nos permite ignorar o "problema" causado por essas "outras" q não fazem o q deviam :)

22:06  
Blogger Sea said...

Epá Ll, queres que faça o quê? Que apareça a meio do acto, tipo voz da consciência e lhes diga: "ouve lá óh amiga, não achas que era melhor dizeres aí ao parceiro que não estás a achar piada, ao facto de ele te meter o dedo no umbigo a pensar que é o clitóris?"

22:29  
Blogger Llyrnion said...

LOL!

Claro q não. Estou apenas a dizer q nem toda a gente tem a mesma mentalidade q tu, e q o facto de tu não teres esse tipo de problema não significa q não seja um problema real.

Ou seja, o pessoal vai continuar a queixar-se. E tem q ser pessoal como tu, q não tem esse problema, a dizer-lhes "Olha, eu não sofro do mesmo. Já pensaste pq será?" :)

Alguém tem q acordar esta gente.

23:50  
Blogger Sea said...

Pois, não sei... eu normalmento em conversa digo sempre, independentemente do assunto e do sexo, "porque é que não lhe dizes?"

11:39  
Blogger A said...

Dedo no umbigo???

Fosga-se, que o gajo deve ser loiro!!!!!!!!

lol

Beijos

14:19  
Blogger L'enfant Terrible said...

Não há a tal busca incessante do prazer, o sexo é algo do tipo "carne para canhão", ou seja, dá-se uma queca ou duas ou três e "bute lá que já os esvaziámos".

AVISO À NAVEGAÇÃO...

Vou ser bruto que nem uma porta :).

Não conheço ninguém assim e, portanto, só posso falar por experiências próprias e trocadas... quando um Garanhão engata uma gaja (porque estamos a falar de gajas de uma noite) e não volta lá no dia a seguir, das duas três:
1- ou não gostou e, como era só uma queca mágica (deu a queca e sumiu por magia), não se preocupa em voltar a ligar;
2- tem um engate melhor, em stand by ou amizade colorida (e cansou-se de comer sempre do mesmo);
3- tem algum problema e, nesse caso, ou é uma fase e passa (sim, acontece com muitos homens) ou é crónico e aí só a gaja da TVi ou o Prof. JMV (murcon.blogspot.com) o podem ajudar :).

Sem desprimor nenhum para quem já lhes aconteceu topar com um gajo destes, ele do aeroporto achou que não valia a pena apanhar um taxi e ir para um Hotel no centro da cidade. Comeu uma sandocha e ala que outro avião levanta. Pode ser que, com o jet lag, ele perceba que isso não é vida :).

18:44  
Blogger L'enfant Terrible said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

19:15  
Blogger A said...

Enfant Terrible:

Não, não estamos a falar de "gajas de uma noite". Estamos a falar de mulheres que conhecem homens, eles fazem-lhes a canção do bandido durante algum tempo (tipo cinemas e merdas do tipo lamechice aguda) - o tal cabrão - mandam-lhes a tal queca entre mais duas ou três quecas, e desaparecem.
É a tal queca mágica, tão popular entre o decorrente macho latino, confesso quase, e ainda bem, em vias de extinção.
As mulheres entretanto apaixonam-se, imaginam bebés, imaginam casinhas com cortinados e mobília do IKEA e pimba... depois vá de chorar baba e ranho pq os gajos largam-nas na rua da amargura.
Não estando para aí virados, ligam-lhes de vez em qdo naquela de ver se ainda pinga... talvez em noites que não dê bola na tv e/ou queiram descomprimir e esvaziar os tais... whatever...

Nessas alturas, eu sei bem a quantidade de conselhos que dou, portanto se não conheces nenhum gajo assim, dou-te os meus parabéns e venha de lá a lista dos teus amigos que eu quero apresentá-los às minhas amigas.

Tenho dito.

Beijos

20:02  
Blogger homempasmado said...

Llyrnion:

1.
”…São apelidados de predadores. Mas isso seria ilibar de responsabilidade as mulheres, que se limitariam a ser presas indefesas destas criaturas ferozes. …”

- É verdade que existem mulheres que de tão ingénuas ou de tão estúpidas, se põem a jeito para ser tramadas!

Mas também não podes ilibar os sacanas que por aí andam que não têm problemas em mentir (e alguns fazem-no com destreza). Em usar e deitar fora!

--

2.
”… sem serem "virgens" militantes, regem-se, a julgar pelo que ouço, pelas mesmas regras …”

- Os homens também não são muito diferentes. Não te lembras dos conselhos que bebíamos quando éramos adolescentes, vindos dos tipos mais velhos e supostamente muito mais experientes?

--

3.
”… E porquê tudo isto? Porque a vossa insegurança enche-vos de dúvidas sobre se devem ou não "colocar a equipa em campo e ir a jogo", e nada melhor do que um esquema qualquer para se poderem retirar sem ter o "orgulho ferido". …”

- Olha, forneço-te uma alternativa:
As mulheres são subtis, porque foram educadas assim. Por defesa.
Porque estavam e infelizmente ainda estão, sujeitas a pressão para serem comedidas no que respeita ao sexo!

Não precisas recuar muito no tempo para, em Portugal, uma mulher ser considerada rameira só porque era mais atrevidota!

Se, ao contrário do homem, que fica bem visto com o sucesso sexual, a mulher é considerada uma cabra, não apenas pelos homens, mas mais tristemente, por outras mulheres, então, a saída que lhe resta é dar a conhecer ao seu escolhido o seu interesse de uma forma que (de preferência) mais ninguém perceba!

--

4.
“… Por vezes, mazelas de experiências passadas fazem com que uma pessoa (homem ou mulher) se retraia. …”

- É verdade. Uma mulher que foi tratada abaixo de cão, pode ficar com medo de tentar de novo (da mesma forma), “Gato escaldado, de água fria tem medo!”
(ver ponto 3)

--

5.
”… muitas mulheres vêm um toque dissimulado numa parte do corpo de um homem (parece que a coxa é muito popular) como um sinal de demonstração de interesse…”

- Parte da estratégia ;-)
(ver ponto 3)

--

6.
“…Deixo-vos uma dica, minhas caras - um toque na língua do gajo, principalmente se for com a vossa língua, é capaz de ser melhor ideia. …”

- Não deixas de ter razão, mas lá voltamos ao já muito repetido ponto 3
:-)

--

7.
”…Por vezes, quando estou a falar com amigas, toco-lhes. …”

- Porra pá, quando uma gaja te toca e te está a dizer: quero comer-te;
Não o faz da mesma maneira que quando te diz, fodasse pá, despacha-te que já estamos atrasados;
Ou quando te diz: és muito querido, adoro ser tua amiga!

--

8.
”… que não percebo de onde diabo vem esse desejo (este, sim, preverso) de se retrairem. ..”

- Adivinhas o que te vou dizer?
Pois é isso mesmo: ver ponto 3
Ahahahahahah!

--


9.
“…a verdadeira entrega …”
- grrrrrrrrrrr!

--

10.
“… Entrega é isto - termos confiança suficiente na outra pessoa para nos lançarmos, sem qualquer dúvida que ela nos irá apanhar; pode não nos apoiar, pode não aceitar o que propomos, mas não nos deixará cair. …”

- Mas que entrega tão tímida!
E então aquela entrega que não sabe se vai cair, que não se importa de cair?

--

11.
”… Ah, e para quem acha que estas palavras são demasiado duras para com as mulheres... haviam de as ouvir a falar umas das outras :) …”

- Não digassssssss uma coissssssssa desssssssssassss!

00:27  
Blogger homempasmado said...

Sea:
“… mas, devo dizer, que acho os homens um "bocadinho" mais insensíveis" em certas coisas e muuuuuuuito sensíveis no que toca à sua performance ...”
- Tens razão!
:-(

--

“… Quero acrescentar que, quando me tocam, quando falam comigo, não penso que ali já há outro interesse, …”
- Nunca o detectaste?

00:27  
Blogger homempasmado said...

A:

”… e a dissimulação dos gajos? …”
- A dissimulação dos gajos não invalida a das gajas.

--

”… Sim, porque para a maior parte dos homens, sexo é tipo "toca e foge". …”
- Tu e as tuas amigas devem ter um azar do caraças!
:-(

Mas como dizes que só apanhaste um assim, só deves ter tido dois gajos. E as tuas amigas devem ter tido três! Sendo dois do tipo esvazia e segue!

Ou isso, ou o teu conceito de “a maior parte” , deve ser diferente do resto da malta!

--

“… Mulheres do meu país (…) Não fizeram nada de mal!! …”

- Pois não! Mas o que é que uma gaja espera de um “one night stand”?
O amor da vida dela?
Santa paciência!

Se andam à procura de um relacionamento estável, esqueçam as quecas rápidas (desculpa Patrícia)!

Caso contrário, toquem o que quiserem, quando quiserem, como quiserem, quanto quiserem e deixem de fazer-se de vítimas!

Ou então, vão tocando com os que claramente não servem, enquanto procuram o tal homem!

Dá para todos os gostos…

E isto que escrevi, não desresponsabiliza os filhos da puta que mentem a torto e a direito só para poderem dar mais uma!

--

”… eu assumo que para mim sexo não é um direito (…) Para mim é prazer. …”

- Então não pode ser o direito ao prazer?

--

“…A mulher não é nenhuma perua enfeitada que lhe basta estar ali toda linda e de perna aberta e o macho que trabalhe. Ou é??? …”

- Porra, espero bem que não!

--

“… a mulher não percebe o que fez mal …”

- A mulher talvez perceba o que fez mal: foi ter dado ao gajo o que ele queria cedo demais, ou, pelo menos, antes de saber se o que ele queria era tocar e andar, ou tocar e ficar.

E se calhar, pode incluir-se a questão de ela decidir o que queria: que ele tocasse e andasse, ou tocasse e ficasse!

Chato é quando a mulher quer que um gajo só porque tocou, fique!

--

“… Pessoas normais pensam "ok, se não quer mais nada por algum motivo será" …”

- Exacto e o motivo não poderá ser: o tipo já teve o que queria!

--

“… e normalmente não é por insegurança, mas por ingenuidade. …”

- Por vezes, é esperteza saloia! Infelizmente ainda existem tipas que pensam que se derem sexo ao homem, o agarram! Ou seja, são ardilosas e tramam-se!

--

”… Estamos a falar de mulheres que conhecem homens, eles fazem-lhes a canção do bandido durante algum tempo …”

- São uns cabrões, como dizes!
:-(

00:32  
Blogger homempasmado said...

L'enfant Terrible :

“…Não há a tal busca incessante do prazer, o sexo é algo do tipo "carne para canhão", ou seja, dá-se uma queca ou duas ou três e "bute lá que já os esvaziámos". …”

- Alguém que me corrija se eu estiver enganado, mas parece-me que essa frase também pode ser usada (e será que não foi?) no sentido de os gajos acharem que o sexo se consome no orgasmo e na quantidade/qualidade dos mesmos!
Que o acto sexual e a intimidade no local do acto, se passa enquanto houver tesão e vontade e que depois toda a gente se levanta e vai embora!
--

”… Vou ser bruto que nem uma porta :). …”

- E vais começar agora, ou vamos esperar muito?
;-)

00:32  
Blogger Llyrnion said...

Hallo, HP :)

"Mas também não podes ilibar os sacanas que por aí andam"

Longe de mim tal ideia. Só que, muitas vezes, acho q elas não assim tão ingénuas. Auto-iludidas, talvez. A tal história q o pior cego é o q não quer ver. Agora, pq é q não quer ver, isso já é outra história...



"Não te lembras dos conselhos que bebíamos quando éramos adolescentes, vindos dos tipos mais velhos e supostamente muito mais experientes?"

Perfeitamente. Alguns, ignorei-os logo. Outros, ainda levei uns certos anos a ignorá-los. Talvez tenha feito mal, mas até agora penso q não.



"As mulheres são subtis, porque foram educadas assim. Por defesa. Porque estavam e infelizmente ainda estão, sujeitas a pressão para serem comedidas no que respeita ao sexo!"

Sim, mas então onde é que está o assumir disso? Eu sei q a vida não é a preto e branco, mas assim recuso-me a brincar. Q é basicamente o q tem acontecido; a minha experiência é curta (principalmente se considerarmos a minha idade), mas não me queixo. As mulheres com quem me partilhei estavam (e ainda estão) tão sujeitas a pressões como quaiquer outras; mas no dia em que foi para dar o passo em frente, se houve coisa que não esteve em campo foi a subtileza.



"Não precisas recuar muito no tempo para, em Portugal, uma mulher ser considerada rameira só porque era mais atrevidota!"

Não ponho isso em causa. Simplesmente, se as ouvires, elas acabaram de fazer uma mudança de costumes com td o sucesso, enquanto q os homens ainda estão presos na Idade Média. Por mim, só peço um pouco de coerência. Ou mudar o discurso, ou a atitude :)



"Porra pá, quando uma gaja te toca e te está a dizer:..."

Vê-se lg q não me conheces :) Comigo, o mais certo seria td essa "maravilhosa" subtileza de diferenças de toques ser completamente desperdiçada. Duas das mulheres de que falo acima demonstraram o seu interesse justamente com o toque de lingua a que me refiro no post. Os outros toques passaram-me completamente ao lado.

Num dos casos, ainda era um puto, apesar da idade. Tinha-me apercebido do interesse, mas estava um pouco à toa. No outro, fui apanhado completamente de surpresa. Admito q tinha interesse na mulher em questão, mas ela estava a passar por uma situação complicada, e não quis dar-lhe mais em q pensar. Qd percebi q ela já estava a pensar nesse "mais", bem... :)



"grrrrrrrrrrr!"

Todos nós temos uma definição para tal, por mt feeble q seja. Se não gostas disto, sempre q leres "a verdadeira bar" ou "o verdadeiro foo", interpreta como "aquilo que eu considero, de acordo com a minha actual experiência, sendo a implicação desta afirmação o facto de ser algo que poderá mudar amanhã, como a verdadeira...". Como deves compreender, não vou estar sempre a escrever isto; aquilo que eu considero, de acordo com a minha actual experiência, sendo a implicação desta afirmação o facto de ser algo que poderá mudar amanhã, como o verdadeiro artista tem que ser um pouco mais breve :D



"Mas que entrega tão tímida! E então aquela entrega que não sabe se vai cair, que não se importa de cair?"

Boa pergunta. Essa foi a q eu fiz com a tal mulher q me apanhou de surpresa. Foi mt complicada a recuperação da queda. É verdade q qd recuperei completamente, estava melhor q alguma vez estive na vida... não sei. De qq forma, acaba por ser uma mélange das duas coisas - tal como disse, tenho confiança q não me vão deixar cair... o q não quer dizer que tenha razão.



"Não digassssssss uma coissssssssa desssssssssassss!"

LOL!

10:57  
Blogger Llyrnion said...

"Se andam à procura de um relacionamento estável, esqueçam as quecas rápidas (desculpa Patrícia)!

Caso contrário, toquem o que quiserem, quando quiserem, como quiserem, quanto quiserem e deixem de fazer-se de vítimas!

Ou então, vão tocando com os que claramente não servem, enquanto procuram o tal homem!"

Hum... é impressão minha, ou temos aqui mais alguém a pedir coerência? :D

11:00  
Blogger homempasmado said...

L:

“… Hum... é impressão minha, ou temos aqui mais alguém a pedir coerência? :D …”

- Se bem te interpreto, crês que estou a ser incoerente!
Fazes-me um favor sempre que tentares ver os meus erros de argumentação!
Obrigado, a sério!
:-)

Mas creio que não existe incoerência no que escrevi. Quando muito, expliquei-me mal. Por isso, diz-me em que consistem as tuas dúvidas que eu tentarei fazer melhor.
:-)

11:32  
Blogger Llyrnion said...

"Se bem te interpreto, crês que estou a ser incoerente!"

Bem pelo contrário. O q me pareceu é q estavas a pedir às nossas co-habitantes neste berlinde azul e verde q sejam coerentes.

Aliás, qd disse "mais alguém", foi justamente pq partilho tb desse desejo :)

21:28  
Blogger Patrícia said...

Desculpas aceites, escrevam e digam queca quantas vezes quiserem, não é isso que me vai incomodar. :)

Não te preocupes, L'Enfant, estas conversas acabam sempre por ser um pouco brutas para com algo ou alguém. E tu não o foste mais do que qualquer outro comentador.

Beijos a todos

03:27  
Blogger homempasmado said...

L:

OK, interpretei mal, então!

Gosto de coerência, mas também sei que por si, a coerência não assegura nem a correcção das nossas crenças, nem uma moral “melhor”!

--

Hp:
"…As mulheres são subtis, porque foram educadas assim. …”

L:
Sim, mas então onde é que está o assumir disso?

Hp:
Mas como é que queres que elas assumam que têm de disfarçar? Isso seria deixar de disfarçar. Seria dizer algo como:
Eu fodo com quem eu quiser, quando quiser, as vezes que quiser como eu quiser… e se não gostam, fodam-se vocês…
É preciso coragem para assumi-lo. Poucas pessoas, mulheres ou homens, a têm tido!

--

L:
”… Simplesmente, se as ouvires, elas acabaram de fazer uma mudança de costumes com td o sucesso, enquanto q os homens ainda estão presos na Idade Média. Por mim, só peço um pouco de coerência. Ou mudar o discurso, ou a atitude :) …”

- Algumas das mudanças têm-se processado nos bastidores, sob a forma de desculpabilização de comportamentos. O próximo passo é assumi-los frontalmente. Para lá caminhamos…
:-)

--

”… Vê-se lg q não me conheces :) Comigo, o mais certo seria td essa "maravilhosa" subtileza de diferenças de toques ser completamente desperdiçada. …”
- Pois, mas olha que tem as suas vantagens, estar a leste dessas subtilezas…

--

”… Se não gostas disto, sempre q leres "a verdadeira bar" ou "o verdadeiro foo", …”

- Tá bem, deixarei de rosnar pra ti…
ahahahahahahahah!

11:13  
Blogger Llyrnion said...

"É preciso coragem para assumi-lo. Poucas pessoas, mulheres ou homens, a têm tido"

No caso dos homens, isto é quase um dado assumido. N há mt a dizer. Temos um pouco a fama de estarmos "permanentemente prontos" :)

"O próximo passo é assumi-los frontalmente. Para lá caminhamos"

Sim, já li algumas coisas que me surpreenderam, devo dizê-lo, no q toca a revelações feitas por algumas estrelas do show-biz. Deixaram-me a pensar q talvez ainda haja esperança para nós, comuns mortais :)

"Pois, mas olha que tem as suas vantagens, estar a leste dessas subtilezas"

Sim... n te sei dizer as oportunidades q deixei passar, mas as que me surgiram valeram bem a pena.

23:43  

Enviar um comentário

<< Home