quarta-feira, maio 24, 2006

Os anjos não têm sexo!

Data original: 2005-08-05

Como asssim, "e depois"??!! Os anjos não têm sexo! Continuam sem ver qual é o problema? OK, eu faço um desenho.

Geralmente, quando ouvimos a expressão "os anjos não têm sexo", imaginamos algo idêntico à Barbie e ao Ken. Pois é, meninos e meninas, mas a realidade é outra.

E qual é a realidade? É simples - IMHO, existem anjos e anjas, e ambos estão completamente equipados para o sexo. Mas estão proibidos de o fazer! É isto que significa "Os anjos não têm sexo"! Perceberam agora? Após a morte, vamos passar uma eternidade sem sexo. Bem, alguns de nós poderão dizer que, nesse caso, a vida no Céu não será muito diferente da vida aqui na Terra, mas isso ficará para outro dia :)

Mas há mais! Sim, it gets worse... quando virarmos anjos, vamos ter asas, certo? E isso significa que o corpo terá que se modificar para lidar com o peso adicional. Inicialmente não será um peso significativo, mas à medida que formos progredindo na hierarquia angelical, as asas vão aumentando de dimensão. Algumas ilustrações dos arcanjos deixam-me a pensar como é que eles aguentam aquilo tudo nas costas. É que, mesmo que não seja pesado, não dá realmente muito jeito.

Bom, mas por que digo eu que isto torna tudo pior? Analisemos a forma como o corpo se irá adaptar a estes novos membros.

O corpo masculino deverá adaptar-se de uma forma mais baseada na força. Deverá passar por um reforço muscular na zona dos ombros e das costas - deltóide, infra-espinhoso, grande dorsal, oblíquo externo. É claro que o resto do corpo também se tornará mais musculado, para acompanhar. Era só o que faltava termos anjos desproporcionados. Portanto, meninas, vocês, como anjas, vão ter os tipos com os músculos bem definidos de que tanto gostam, mas... sem poderem aproveitar.

Ah, mas não se riam delas, meus caros, porque para nós vai ser ainda pior. O corpo feminino, sendo infinitamente mais belo que o nosso, adaptar-se-á com um misto de força e equilíbrio. Por outras palavras, haverá um pequeno reforço muscular nas mesmas zonas referidas para os homens, mas haverá uma compensação bem mais generosa numa outra parte da anatomia angelical feminina, para que a anja mantenha o seu equilíbrio de forma não só natural, mas também graciosa. Ora, se as asas estão nas costas, é óbvio que essa compensação terá que ocorrer... no peito. Vai ser aquilo a que poderemos chamar uma Eternidade Aria Giovanni :)

Portanto, para nós, enquanto anjos, a eternidade também não vai ser nada fácil! Mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo nada fácil...

Já percebo, finalmente, essa história de "anjos caídos"... quem é que consegue manter a abstinência numa eternidade destas?

13 Comments:

Blogger Martuxa said...

Mas como é que sabes isto tudo?... esta descrição toda sobre a transformação do homem e da mulher em Anjos, leva-me a crer que andas um bocadinho, sei lá, ansioso?!... Não te preocupes, vive a vida aqui na Terra, e depois no Céu, logo se vê...

11:41  
Blogger Llyrnion said...

Sim, tens razão, mas há alturas em que um tipo não consegue deixar de se envolver por estas questões... espirituais :)

Mas não te preocupes, que eu não me levo muito a sério.

Obrigado pelo comentário. Para quem começa, é sempre bom saber que aquilo que está a partilhar consegue mover alguém a ponto de dar um pouco do seu tempo para deixar algumas palavras. E isso é óptimo.

23:19  
Blogger Patrícia said...

A suposta superioridade da beleza do corpo feminino é altamente discutível, Llyrnion! :)

09:20  
Blogger L'enfant Terrible said...

Hahahahahaha, excelente. Muito me ri a ler isto :).

Já agora, Patrícia, o corpo da mulher é muito mais bonito que o do homem. Esta "mini-tromba" que nos colocaram aqui é ridícula quando no seu estado normal e, tirando algumas, quando no seu estado "erectus" só não o é porque automaticamente se associa aquele estado a um prazer subjacente (ou latente para algumas).

18:59  
Blogger Llyrnion said...

"A suposta superioridade da beleza do corpo feminino é altamente discutível, Llyrnion! :)"

IME, creio que estás na minoria. Todos os homens que conheço concordam comigo, e muitas das mulheres que conheço também são da mesma opinião.

Por mim, consigo encontrar algo de belo em quase todas as mulheres que vejo, portanto parece que teremos que concordar em discordar.

Repara que, assim como tu associas algo mais à beleza, também para mim o aspecto físico não chega. É um bom começo, claro, mas depois tem que haver mais.

Mas nada disto invalida o facto de a mulher ser, por regra, uma criatura de beleza.

E, ao contrário do que dizem o raio dos cartazes, a celulite não é um drama. Se "Eles não gostam de celulite", comprem uma boneca insuflável! Idiotas! :)

23:57  
Blogger Patrícia said...

Posso erguer-te uma estátua, Llyrnion? :D

Llyrnion e L'Enfant, tenho tanto para comentar que isto vai dar post esta noite, na certa... :D

21:59  
Blogger Llyrnion said...

Epa, estátua... não sei, nunca tinha pensado nisso. Nah... Dá antes o meu nome a uma rua. Cheia de árvores, de preferência.

Já lá vou "ter contigo" :)

23:26  
Blogger Patrícia said...

Se eu fizesse uma rua, TERIA de ter árvores!!!! AMO as árvores!!

00:46  
Blogger Llyrnion said...

Me too :)

Sempre curti o verde, as florestas (é engraçado, que as selvas não me dizem grande coisa). Se calhar, por isso é que curti os elfos logo desde o momento inicial.

E então, se juntares o verde a um mar agitado e um dia cinzento, com aquela chuva molha-parvos... epa, estou no Paraíso :)

15:02  
Blogger Patrícia said...

Elfos, fadas, árvores e mais árvores... Mar, sempre. Sol brilhante. Nuvens. Lua. Céu estrelado. Chuva num dia quente, o cheiro da terra molhada...

22:18  
Blogger Llyrnion said...

Espero que não seja tudo de uma vez :)

Percebo-te perfeitamente. A única coisa que teria que ser em moderação seria o sol brilhante. O pessoal até me chama vampiro, mas é um exagero.

O meu problema com o sol tem a ver com o calor. Estive na Áustria há uns anos (se nunca foste lá e gostas de verde, recomendo-te vivamente, assim como a Baviera. Os Açores tb são um espectáculo), e estava mais à vontade lá com temperaturas de 30 graus do que com os 20 e poucos de Lisboa.

É um calor diferente o de lá, menos abafado.

00:24  
Blogger Patrícia said...

Nunca fui à Áustria, à Baviera ou aos Açores, e só por acaso sei onde fica Lisboa! :D

Preciso de calor. Dou-me muito bem com temperaturas altas, com baixas é que não. Devo ser a pessoa mais friorenta com quem te poderias cruzar. Ainda durmo com dois edredões. Com 23ºC, não posso ter os braços despidos, porque fico completamente arrepiada e gelada (o meu pai diz que sou uma velha porque ele está sempre com calor). Incrível, não é? E muito desconfortável...

Acho que devia ter nascido numa ilha tropical de águas cristalinas e muita frutinha boa! :)

00:55  
Blogger Llyrnion said...

Pois, no que toca a temperaturas somos um bocadito o oposto.

Não que eu seja o Mr. Sub-Zero, claro, mas dou-me melhor com o Inverno que com o Verão. Agora, o que prefiro mesmo é a Primavera e o Outono. Ou, por outra, preferia. Hoje em dia, já não existem estações, apenas uma grande salada climática :(

01:01  

Enviar um comentário

<< Home