quarta-feira, maio 10, 2006

No início, era...

Em Julho do ano passado, comecei a enviar uns mails a um grupo de pessoal (chamemos-lhe a "Minha Newsletter"). A malta curtiu, e teve início o período "Porque é que não crias um blog?"

Andei a brincar com a ideia, apesar de inicialmente não sentir uma grande inclinação para isso. Mas depois lá comecei a dizer "Sim, parece-me uma boa ideia", o que me fez evoluir para o período "Então, quando é que temos blog?"

Este novo período distinguiu-se do anterior pela pressão implícita, e pelo facto de a minha inacção me fazer parecer um adepto da gloriosa Arte de Procrastinar.

Com o tempo (que não foi assim tão pouco como isso), comecei a habituar-me à ideia (e, confesso, fartei-me de responder "Estou a trabalhar nisso" :) ), e - finalmente - o resultado aqui está.

Hão-de reparar que alguns dos posts têm uma indicação da data original. Trata-se da data em que o texto foi enviado na "Minha Newsletter"

Enfim, without further ado, ...

Bem vindos.

3 Comments:

Blogger SkinStorm said...

Ena! Finalmente! Vou por nos meus links! Bjo

15:41  
Blogger Patrícia said...

Ahahahahahahah... Desculpa, Llyrnion, mas eu adoro cuscar os inícios! ;)

23:16  
Blogger Llyrnion said...

Estás à vontade...

Mas se os meus settings estivessem diferentes, nunca ia dar por estes teus comments :)

00:43  

Enviar um comentário

<< Home