quarta-feira, junho 21, 2006

E pronto, a Santíssima Ménage está completa

É só seguirem os links, à direita.

O que é cada um deles...?

C'est de Bon Coeur. É a main base. É onde irão encontrar longas ruminações, as mais diversas e desvairadas que eu conseguir desenvolver. A ideia é ir acutalizando duas a três vezes por semana. Digo muita coisa sobre tudo, mas não sei nada de nada :)

Serei Breve (go). Out on a limb. Basicamente, o mesmo que o C'est de Bon Coeur, mas para coisas mais breves, ou ainda por desenvolver. Em princípio, há-de ter coisas novas todos os dias.

Out on a limb
In a difficult, awkward, or vulnerable position, as in "I lodged a complaint about low salaries, but the people who had supported me left me out on a limb". This expression alludes to an animal climbing out on the limb of a tree and then being afraid or unable to retreat. [Late 1800s]

Source: The American Heritage® Dictionary of Idioms by Christine Ammer.
Copyright © 1997 by The Christine Ammer 1992 Trust. Published by Houghton Mifflin Company.

À Volta da Lareira (go). Love to Keep You Warm. Uma terra onde o Inverno é Eterno e onde, ao abrigo do frio, me proponho partilhar convosco algumas histórias. Estou a contar actualizá-lo uma vez por semana, mas existem questões logísticas que poderão interferir com este ritmo.

13 Comments:

Blogger Sea said...

não sei porque é que só ando a ler referências a cenas lésbicas :D

11:43  
Blogger Llyrnion said...

Por acaso, tb já tinha reparado nisso. Até era para te dizer.

Mas não te preocupes. Deve ser só uma fase. Depois passa-te.

:D

:*

14:11  
Blogger Sea said...

as referências n são minhas... tzzz... tzzz...

15:04  
Blogger nunocavaco said...

"Digo muita coisa sobre tudo, mas não sei nada de nada". Quem escreve isto só prova que sabe algumas coisas.
Um abraço

12:15  
Blogger Llyrnion said...

"as referências n são minhas..."

Olha, pois é! Nem tinha reparado!

Tb te digo q anda para aí com cada depravado, não é?

>:D

13:31  
Blogger Llyrnion said...

"Quem escreve isto só prova que sabe algumas coisas."

Obrigado.

Uma das poucas coisas q sei realmente é q tenho muitas opiniões. Aqui, limito-me a pronunciá-las.

As reacções dos outros, e os pontos de vista q me apresentam são o mais importante, no meio disto td. Não por me fazerem necessariamente mudar de ideias, mas por me fazerem pensar mais - e, hopefully, melhor :) - nessas minhas opiniões.

Volta sempre, Nuno! You're quite welcome :)

13:39  
Blogger Patrícia said...

Llyrnion!!! Habituaste-me mal... :(

21:46  
Blogger Llyrnion said...

"Llyrnion!!! Habituaste-me mal... :("

Sim...???

Dica: Sabes aquilo q estou sempre a dizer sobre a subtileza, e assim...? Esta é daquelas alturas em q é suposto começares a ser um pouco mais explícita e desenvolver o teu raciocínio... sorry, my dear, male brain :)

:*

22:17  
Blogger Patrícia said...

Ahahahahahahahah... ó gajo... eu explico tudo! ;)

23:10  
Blogger Llyrnion said...

OK, got ya :)

:*

00:21  
Blogger nunocavaco said...

No aspecto das opiniões somos parecidos eu também tenho muitas e gosto de partilhar pelo mesmo motivo que tu.

Abraço.

P.S.- Voltarei assim podemos partilhar opiniões

18:45  
Blogger A said...

O C'est de Bon Coeur é o meu preferido.

Fico-me por este...

Beijos

21:41  
Blogger Llyrnion said...

Olha q n perdes nd em te sentares à volta da lareira de vez em qd.

Nem td aquilo q escrevo são histórias "infantis" :)

22:09  

Enviar um comentário

<< Home