sábado, setembro 23, 2006

Changes

Ela: O pessoal não vai muito aos teus outros blogs, pois não?

Eu: Heh! O tempo também não dá para tudo, não é? O pessoal vai onde pode. Além disso os meus posts não são propriamente rapidinhas... até porque não tenho muito jeito para isso.

Nota: Isto, apesar do tamanho deste post.

Ela: Mas devias fazer mais publicidade.

Eu: Boa ideia! Vou já preparar os outdoors e os spots televisivos.

--- * ---

Pensando bem, mudei de ideias. Se os outdoors são um balúrdio, então os spots televisivos, nem queiram saber.

Assim sendo, fico-me por esta remodelação. Livrei-me do tal vermelho de que nunca gostei, e decidi fazer mais publicidade aos outros blogs, tornando-os mais visíveis. Quem sabe, talvez ela tenha razão.

10 Comments:

Blogger A said...

Muito melhor sem o vermelho :)

(Não, eu não vou aos outros teus Blogs; só gosto mesmo deste lol)

Oiça lá, deixei-lhe um desafio lá no Psicologias da Treta.... tá surdo ou queê?

Aiiii....

17:37  
Blogger Llyrnion said...

Hallo, A.

Calma, Odete, calma... o Alentejo ainda há-de ser nosso outra vez :D

Pa começar, n é um desafio fácil, uma vez q nunca pensei no assunto. E depois, o tempo está escasso... felizmente :)

Não estou surdo... estou a apenas a pensar :)

:*

18:01  
Blogger Sea said...

Mas a lareira continua? :D

21:02  
Blogger Llyrnion said...

Hallo, Sea.

Claro q continua. Com contos de fadas, histórias sérias, e histórias disparatadas...

Olha, há de tudo um pouco na lareira :)

:*

22:41  
Blogger Sea said...

Pronto... atão num quero :D

11:10  
Blogger Llyrnion said...

LOL!!!

Se eu te tivesse dito "Epa, não, já fechei a lareira", tu dirias "Que pena! Agora q eu até estava com vontade de ir lá de vez em qd", certo? :D

:*

20:19  
Blogger Selene said...

oops...vermelho?..:)
...e obrigada pelo link :)

23:40  
Blogger Sea said...

Eu!??!? Até parece que sou do contra... (assobiando...)
Mas nãããã.... sempre te disse que não gostava da lareira. Essa só no Inverno e em boa companhia :D

14:18  
Blogger Llyrnion said...

Hallo, Sea.

Sim, a lareira de q falas tb tem os seus encantos :)

:*

15:46  
Blogger Llyrnion said...

Hallo, Selene.

OK, nunca tinhas dado pelo vermelho :)

N tens nd q agradecer. Sempre q dedico algum tempo aos blogs, dou lá um pulinho. Lê-se mt bem :)

:*

15:47  

Enviar um comentário

<< Home